Detidos na posse de mais de 1500 doses de canábis em Palmela

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Palmela, no passado, dia 29 de outubro, deteve dois homens de 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, em Palmela.

No âmbito de uma investigação que durou nove meses, foi possível apurar que os suspeitos tinham uma relação de vendedor/comprador de produto estupefaciente, sendo que um dos suspeitos comercializava o produto que adquiria na zona da Quinta do Conde e Barreiro.

No decorrer das diligências foram realizadas sete buscas, das quais quatro domiciliárias e três em veículos, nas localidades de Palmela, Quinta do Conde e Barreiro, onde foram apreendidos materiais relativamente ao ilícito, dos quais se destacam: 1 505 doses de canábis em resina; 11 doses de canábis; 4 doses de cocaína; uma arma de fogo; uma arma de pressão de ar; 49 munições; duas viaturas e 17 916 euros em numerário.

Os detidos permaneceram nas instalações desta Guarda, até serem presentes para primeiro interrogatório judicial, hoje, dia 30 de outubro, no Tribunal Judicial de Setúbal.

A operação contou com o reforço do Destacamento Territorial do Montijo, do Destacamento de Intervenção, da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Setúbal, da Unidade de Intervenção e da Polícia de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *