Lista C- Honra e Seriedade, uma aposta de José Dias Mendes

Com a candidatura foi formalizada na sexta-feira, dia 10 de janeiro, seguiu-se uma conferência de imprensa, onde José Dias Mendes respondeu a algumas questões dos jornalista e das quais aqui deixamos um curto resumo.

José Dias Mendes, tem 50 anos, é pós-graduado em organização e Gestão do futebol profissional, em marketing e tem os cursos de team manager e diretor desportivo e considera que esses requisitos, aliados à competência dos membros que compõem a sua lista, são trunfos da sua candidatura.

É sócio do clube desde 20 de novembro de 2017, tem o número 8.591, disse acreditar que é a pessoa certa para cortar com o passado e implementar no Vitória as mudanças que o clube precisa para se modernizar.

Jorge Girão Calheiros (candidato à presidência da mesa da assembleia geral), José Luís Cruz (ao Conselho Fiscal e Disciplinar) e Ricardo Mira (Conselho Vitoriano) são os líderes dos órgãos sociais que acompanham José Dias Mendes (candidato a presidente da direção) na Lista C.

As eleições estão agendadas para o dia 17 de janeiro com o lema “honra e sinceridade”.

NDR: Esta foi a única lista que deu conhecimento da candidatura para a nossa redação, e endereçou o respectivo convite para a respectiva conferência de imprensa. O trabalho aqui está.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *