Morreu Kenny Rogers, um dos maiores embaixadores da música country

Morreu Kenny Rogers figura da country e voz de êxitos pop como a balada romântica We’ve got tonight, com Sheena Easton. Morreu na sexta-feira, dia 20 de março de 2020, de causas naturais, aos 81 anos.
A canção, We’ve got tonight, versão criada em 1983, em dueto com Sheena Easton, de um original que Bob Seger gravara cinco anos antes, foi um sucesso mundial e, em Portugal, definiu a sua imagem enquanto cantor de baladas românticas.

O último concerto teve lugar, como seria de esperar, em Nashville, no coração da música country, e reuniu como convidados antigas companheiras de estrada como Dolly Parton e bandas como os Flaming Lips, no que será testemunho da abrangência que congregou no seu país. Em Portugal, continuaremos a vê-lo eternamente sentado na cadeira no jardim, aguardando que Sheena Easton atravesse o corredor iluminado para cantarem juntos a última noite de todas.

O cantor morreu na sexta-feira aos 81 anos, de causas naturais, rodeado em casa pela família, conforme avançado pelos seus representantes à imprensa norte-americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *